Skip to content

Press Releases

Novo Pré-Pago Telecel sem consumo obrigatório

No âmbito da oferta dos planos de tarifas da concorrência aos seus Clientes, e como prova inequívoca de que dispõe das melhores tarifa do mercado, a Telecel disponibiliza agora também um novo tarifário globalmente equivalente ao plano de tarifas “Livre” do operador Optimus.

Este novo pré-pago é essencialmente vocacionado para quem utiliza o serviço celular de uma forma reduzida, uma vez que o carregamento periódico não é obrigatório, ainda que seja necessário receber ou efectuar uma chamada cada três meses. As tarifas são ligeiramente mais elevadas que as dos restantes planos de tarifas pré-pagos. Os Clientes que aderirem a este pré-pago têm à sua disposição montantes de carregamento desde 1.500$00 (7,48 euros), sendo as chamadas taxadas a 39$00 (0,19 euros) por minuto nas comunicações dentro da rede e de 119$00 (0,59 euros) por minuto nos restantes casos.

Este pré-pago tem a particularidade de possuir um custo de utilização associado à consulta das mensagens da caixa postal e à utilização do Serviço de Apoio a Clientes de 9$00 (0,04 euros) por chamada.

Até agora a Telecel tem disponibilizado os principais tarifários pertencentes à oferta comercial da TMN e Optimus, para que os seus Clientes que eventualmente sintam preferência por estes tarifários possam optar por eles, caso o desejem. Assim, ao retirar o elemento preço do processo de decisão, o Cliente poderá orientar a sua escolha para outros factores determinantes na utilização do serviço celular, designadamente a cobertura e qualidade de rede, serviços diferenciadores e Apoio ao Cliente.

Nota: Os valores indicados incluem IVA à taxa legal em vigor.