Telecel lança nova Vitamina Zero sem carregamentos obrigatórios

A Telecel lança hoje um novo produto, destinado a quem pretende dispor de um pré-pago sem compromissos, a nova Vitamina Zero, a Super Light. Trata-se de um produto sem assinatura mensal e sem carregamentos obrigatórios, o que permite aos seus utilizadores fazer uso do serviço celular totalmente em função das suas necessidades. Para manter a Vitamina Zero activa basta que o utilizador efectue uma chamada por ano.

Para além destas características, a Vitamina Zero mantém todas as vantagens dos outros produtos da família Vitamina. É recarregável com montantes a partir de 1.500$00 (7,48 euros), apresenta o saldo disponível e o custo das chamadas no visor do telefone, pode ser utilizada no estrangeiro, quando em roaming e possibilita o acesso aos outros Serviços Telecel.

As chamadas para a rede Telecel têm o custo de 38$00 (0,19 euros) por minuto, sendo as chamadas para as outras redes taxadas ao preço de 118$00 (0,59 euros) por minuto. Com o seu lançamento, e para os Clientes que aderirem à Vitamina Zero durante o mês de Março, a Telecel lança uma Campanha Promocional que permite falar para sempre (enquanto se mantiverem como Clientes Vitamina Zero) para outra rede à escolha (PT, TMN ou Optimus) ao mesmo preço que para a rede Telecel.

Esta Vitamina tem a particularidade de possuir um custo associado à consulta das mensagens da caixa postal e à utilização do Serviço de Apoio a Clientes de 9$00 (0,04 euros) por chamada. O Cliente poderá realizar gratuitamente a activação da Infofactura Electrónica, o que lhe permite consultar o detalhe da sua facturação através de um computador com ligação à Internet. Caso o Cliente opte por receber uma factura em papel, esta terá um custo de 250$00 (1,24 euros) por cada factura.

A Vitamina Zero, a Super Light, será comercializada com o novo equipamento Sagem FM com rádio incorporado, por 29.900$00 (149,14 euros), com 5.000$00 (24,94 euros) de chamadas incluídas, sem o pagamento de qualquer taxa adicional, e também na versão Cartão Vitamina Zero, a Super Light, por 5.000$00 (24,94 euros) com 3.000$00 (14,96 euros) de chamadas incluídas.

Nota: Os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.