Novo Vice-Presidente para a Área Financeira

A partir do próximo dia 1 de Julho, Paul Roberti será o novo Vice-Presidente para a Área Financeira da Telecel, substituindo Nuno Silvério Marques, que optou por abandonar a função por motivos de carácter privado.

Nuno Silvério Marques desempenhou o cargo de Vice-Presidente para a Área Financeira desde a constituição da Empresa, em 1991, tendo sido um dos primeiros colaboradores da Telecel.

O novo Vice-Presidente, Paul Roberti, quadro da Vodafone AirTouch Plc., o accionista maioritário da Telecel, desempenhou anteriormente as funções de Vice-Presidente para a Área Financeira no operador ClickGSM, no Egipto, e de Director de Planeamento e Análise na PrimeCo Personal Communications em Dallas, nos Estados Unidos.

Segundo António Carrapatoso, Presidente da Direcção da Telecel, “a contribuição do Dr. Nuno Silvério Marques foi importante para o sucesso alcançado pela Telecel. Gostaria, por isso, de agradecer toda a sua valiosa colaboração desde que iniciámos este projecto. Dou, desde já, as boas vindas ao Sr. Paul Roberti e estou certo que a Telecel irá beneficiar da sua vasta experiência internacional no Sector das Telecomunicações.