Skip to content

Press Releases

Telecel lança Vitamina R com WAP

A Telecel lança hoje no mercado a Vitamina R Siemens M35, um produto pré-pago orientado para o segmento jovem, com acesso móvel à Internet através da tecnologia WAP.

A Vitamina R é disponibilizada com o novo modelo de telefone Siemens M35, com protecções especiais que o tornam resistente ao choque, poeira e salpicos de água. No entanto, não deixa de ser um equipamento de pequenas dimensões e peso, que conta também com uma autonomia significativa. Este telefone celular dual band dispõe ainda de outras características diferenciadoras, designadamente o toque por vibração, imagens personalizadas para identificação de chamadas, escrita simplificada de mensagens, entre outras. A Vitamina R Siemens M35 é comercializada por 29.900$00 (149,14 euros), com 30.000$00 (149,64 euros) de chamadas incluídos, sendo 3.000$00 (14,96 euros) pré-carregados inicialmente e o restante oferecido como bónus de 3.000$00 (14,96 euros) nos nove primeiros carregamentos de montante igual ou superior a 7.000$00 (34,92 euros).

A Telecel, pioneira no lançamento da tecnologia WAP no nosso país, apresentou recentemente a segunda versão do seu serviço móvel de acesso à Internet com uma série de funcionalidades inovadoras em Portugal, como por exemplo o dicionário de Português e Inglês. Estão também já disponíveis a versão WAP do serviço TeleMultibanco e o primeiro serviço de corretagem on-line nesta tecnologia, desenvolvido em parceria com o Banco 7.

Analistas acreditam que, num futuro próximo, a maioria dos acessos à Internet tenham origem em telefones celulares. A Telecel, que pretende liderar a revolução dos dados móveis em Portugal, prevê que, dentro de 3 a 5 anos, mais de 20% das suas receitas sejam provenientes do tráfego de dados, que inclui, para além do acesso móvel à Internet, o serviço de mensagens escritas e fax.

Nota: Os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.