Skip to content

Press Releases

Telecel renova "netc"

A Telecel anunciou hoje diversas novidades em relação à sua presença na Internet.

O “netc fri”, serviço de acesso gratuito à Internet da Telecel, inclui agora quatro caixas de correio, para além de ser distribuído gratuitamente, quando até agora era vendido por 500$00 (2,49 euros). O CD-ROM de instalação deste serviço pode ser obtido em qualquer loja da Telecel.

O portal “netc” passa a apresentar novos conteúdos e uma imagem gráfica renovada, que conta agora com um design mais arrojado e inovador. Os utilizadores do novo “netc” passam a dispor do motor de pesquisa Altavista, que permite uma pesquisa de alta qualidade em Portugal. Este motor possibilita não só procurar texto mas também fotografias e música (incluindo MP3). O “netc” dispõe ainda de uma nova equipa redactorial, que passa a contar com a colaboração da Rádio Renascença, para a área de notícias nacionais e internacionais, e do “Desporto Digital”, na área desportiva. Em resultado destas alterações, o portal “netc” disponibiliza agora clips sonoros no canal de notícias, sendo que, na área de desporto, foram incluídas mais modalidades e rubricas.

O Campeonato de Futebol Euro 2000 pode também ser permanentemente acompanhado, tanto no portal “netc” como através do serviço WAP da Telecel, disponibilizando informações sobre resultados, classificações e comentários sobre a situação das equipas.

Foi ainda apresentado o novo canal de moda, produzido em exclusivo por Xana Nunes, que permite acompanhar as evoluções deste sector e os principais acontecimentos do mundo das passerelles. Para além das restantes novidades, passa a ser possível aceder directamente através do “netc” aos serviços de chat e de fóruns de discussão. O portal disponibiliza também novos postais electrónicos produzidos pela Autor Multimédia.

Todos os novos conteúdos do portal “netc” estão disponíveis através do serviço WAP da Telecel.