Telecel oferece tarifa 2$50/min. durante o Verão

Lisboa, 13 de Julho de 2000 – Os Clientes Telecel vão poder falar ao preço mais baixo alguma vez praticado em Portugal nas chamadas dentro da mesma rede móvel. A partir do dia 15 de Julho e até 15 de Setembro, a Telecel oferece aos seus Clientes a possibilidade de efectuar chamadas a 2$50 por minuto, todos os dias entre as 23h00 e as 8h00. Esta oferta é aplicada após o primeiro minuto de comunicação, cuja tarifa é de 10$00.

Após o êxito alcançado com a atribuição do bónus de 60% no âmbito da Promoção de Verão de 1999, a Telecel volta a lançar uma promoção especial de tarifas para o período estival que é disponibilizada a todos os Clientes, sem qualquer necessidade de subscrição.

A Telecel é o único operador a disponibilizar tarifas especiais de Verão logo a partir das 23h00, o que, tendo em conta a alteração dos hábitos horários em período de férias, permite à generalidade dos Clientes usufruir desta vantagem.

Nota: Os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.