"netc" lança Serviço de Leilões on-line

Lisboa, 3 de Agosto de 2000 – O Portal “netc” da Telecel disponibiliza desde o dia 28 de Julho um serviço de leilões on-line (http://www.netc.pt/leiloes/). Trata-se de um serviço no qual particulares e comerciantes podem colocar gratuitamente os seus bens e serviços em leilão, ou colocá-los à venda por um preço fixo.

O “netc” leilões inclui um “top 5” dos leilões mais concorridos, “leilões de última hora” e o “leilão do dia” que destaca um produto com uma base de licitação a um preço bastante apelativo.

O “netc” leilões é apresentado em parceria com o site Lotes-online, da Ocasião Network. Com cerca de 10 mil utilizadores registados e mais de 30 categorias principais de produtos, o Lotes-online é o site que regista maior volume de leilões efectuados em Portugal. Um criterioso processo de confirmação da origem do produto até à entrega ao comprador, garante a segurança das transacções e integridade do leilão, evitando quaisquer tentativas de fraude.