Skip to content

Press Releases

Paulo Rodrigues da Silva na Vice-Presidência da Telecel

Paulo Rodrigues da Silva é, desde dia 12 de Setembro, o novo Vice-Presidente da Telecel para a Área de Tecnologia e Suporte a Clientes, tendo a seu cargo as áreas de Serviço de Apoio a Clientes, Sistemas de Informação, Novos Negócios, Internet e Qualidade.

Paulo Rodrigues da Silva era até agora membro da Comissão Executiva do BPI SGPS, com responsabilidades ao nível dos sistemas de informação das entidades financeiras e das actividades de Internet desenvolvidas pelo Grupo BPI. Entre os maiores projectos que desenvolveu nos últimos três anos, incluem-se a fusão de sistemas, a transformação dos sistemas de banca tradicional do BPI, bem como a implementação de soluções Internet e Intranet. Anteriormente, Paulo Rodrigues da Silva desempenhou o cargo de Consultor na McKinsey, em Lisboa, e leccionou na Universidade Católica e no INSEAD, em Fontainebleau, onde tirou o MBA.

A Direcção da Telecel é agora constituída por António Carrapatoso (Presidente), António Coimbra (Vice-Presidente, Marketing e Vendas), Ian Johnson (Vice-Presidente, Engenharia e Operações de Rede), Paul Roberti (Vice-Presidente, Área Financeira e Administrativa) e Paulo Rodrigues da Silva (Vice-Presidente, Tecnologia e Suporte a Clientes).