TelecelOnline lança loja “Webboom@netc”

Lisboa, 26 de Janeiro de 2001 – A TelecelOnline lançou mais uma loja no portal netc. A Webboom@netc resulta de uma parceria entre a TelecelOnline e a Porto Editora e vem possibilitar a compra de 40.000 produtos, entre livros, jogos e multimédia, designadamente enciclopédias on-line e software educativo, completando a actual oferta de produtos disponível no portal, em www.netc.pt.

Para além da Webboom, a TelecelOnline estabeleceu também acordos de parceria com entidades especialmente vocacionadas para a comercialização de flores (Liz Garden), livros e música (Net2Sofa), hardware e software (Solbi e Triudus), serviços de astrologia (Mar Portuguez), prendas (Submarino), assim como os produtos e serviços da Telecel Vodafone.

A área de comércio electrónico do portal netc apresenta uma estrutura própria caracterizada por uma oferta de produtos adequada ao perfil tipo do actual comprador on-line. Tal como em qualquer ponto de venda, o utilizador tem acesso a informação sobre novidades e sugestões de compra e a promoções especiais.

No negócio de comércio electrónico, a TelecelOnline privilegia acima de tudo a segurança e a confidencialidade dos dados dos Clientes, garantidos através da utilização de protocolos como o SSL (Security Sockets Layer) da Verisign e o SET (Secure Electronic Transaction) desenvolvido pela Visa e implementado em Portugal pela Unicre.