Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2001

Serviço Voice Mail por Voz

Um Serviço Exclusivo da Vodafone

A Vodafone passou a disponibilizar o Serviço Voice Mail por Voz a todos os seus actuais e futuros Clientes.

O Serviço Voice Mail por Voz é um serviço exclusivo da Vodafone que permite aos Clientes aceder às suas caixas postais a partir de qualquer telefone e ouvir e gerir as mensagens recebidas, através de simples comandos de voz em português. Entre outras vantagens, este revolucionário serviço veio aumentar a mobilidade e liberdade de movimentos em inúmeras situações, designadamente quando se conduz ou utiliza um computador, por exemplo. Continua a ser possível, todavia, aceder à Caixa Postal utilizando as teclas do telefone.

O Serviço Voice Mail por Voz tinha sido lançado, numa primeira fase, a 25 de Setembro passado, sendo então acessível apenas aos Clientes dos Planos Regulares de Tarifas. A partir de hoje está acessível, também, aos novos Clientes dos serviços pré-pagos.

Os actuais Clientes que tenham outro serviço de Voice Mail activo, e pretendam mudar para o Serviço Voice Mail Por Voz, podem-no fazer gratuitamente, ligando para o Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone, pelo número 16 912.

Actualmente, este inovador serviço é disponibilizado sem quaisquer encargos para os Clientes Vodafone.