Skip to content

Press Releases

Terça-Feira, 5 de Junho de 2001

Telecel Vodafone

Primeiro serviço de Chat por SMS

A Telecel Vodafone é o primeiro operador em Portugal a disponibilizar um serviço que permite aos seus Clientes fazerem Chat através do Serviço de Mensagens Escritas (SMS). A partir de agora, os Clientes Telecel Vodafone podem conversar em grupo com os seus amigos, ou com desconhecidos, utilizando apenas o telefone móvel.

Este inovador Serviço, de utilização muito simples, permite aos Clientes da Telecel Vodafone participar em salas de Chat privadas ou públicas. Para tal, apenas terão que enviar mensagens escritas para o número 1562, identificando no início da mensagem a sala a que se destina. As mensagens serão imediatamente entregues aos participantes dessas salas. Todos os Clientes serão identificados no Serviço por Nicknames, garantindo total confidencialidade, já que o seu número nunca é mostrado. Se os Clientes pretenderem efectuar opções mais avançadas, como criar salas privadas ou públicas, procurar salas ou administrar as suas próprias salas, deverão aceder à página de Internet da Telecel Vodafone (www.telecelvodafone.pt), activar os Serviços On-line e entrar na página do Serviço.

O preço do Serviço é de 20 escudos (0,10 euros) por mensagem enviada e de 6 escudos (0,03 euros) por mensagem recebida para todos os Clientes, com excepção dos planos Vitamina H e Vitamina P, cujo preço é de 8 escudos (0,04 euros) por mensagem enviada ou recebida. As mensagens originadas automaticamente pelo Serviço são gratuitas. No âmbito da campanha de lançamento, este serviço é totalmente gratuito até ao próximo dia 17 de Junho.

Nota: Os preços apresentados incluem IVA.