Skip to content

Press Releases

Telecel Vodafone lança Jogos por SMS

A Telecel Vodafone lança, pela primeira vez em Portugal, um serviço de entretenimento que permite aos Clientes participarem em jogos através do Serviço de Mensagens Escritas (SMS).

Este inovador e divertido serviço de entretenimento está disponível para todos os Clientes. Estes podem jogar enviando mensagens escritas para o número 1564, sem necessitarem de recorrer a qualquer equipamento específico.

Numa primeira fase, são lançados 5 jogos: Génio, Speedy, Wordy, FightClub e Penalty-Kick. Trata-se de jogos variados, que vão desde os de pergunta e resposta sobre cultura geral, até aos que desafiam a rapidez e agilidade. Muito em breve serão introduzidos mais jogos. A partir de 2 de Julho próximo, os melhores jogadores semanais e mensais passam a ganhar aliciantes prémios Siemens Mobile.

A utilização do serviço é muito simples, bastando enviar mensagens escritas para o número 1564, com a instrução pretendida. As instruções podem também ser consultadas na página do serviço, em www.jogossms.telecelvodafone.pt.

No âmbito da campanha de lançamento, este serviço é totalmente gratuito até ao dia 1 de Julho.