Skip to content

Press Releases

Telecel Vodafone – Netc ganha prémio para melhor ISP

Lisboa, 28 de Junho de 2001 – O portal Netc ganhou o primeiro prémio da categoria “melhor ISP”, atribuído no mês de Junho pela revista PC Guia.

O prémio “melhor ISP” é o resultado cruzado da votação para os Prémios PC Guia 2001 e de um estudo de satisfação, ambos realizados pela revista junto dos seus leitores. Estima-se que os principais factores que levam os utilizadores a declararem a sua preferência pelo serviço de acesso Netc são a sua qualidade, assim como a sua facilidade de configuração e utilização.

Por outro lado, o site infantil “Casquides” obteve, igualmente, um importante galardão: foi o vencedor absoluto dos prémios Web Design 2001, atribuídos pela ESTAL – Escola Superior de Tecnologias e Artes de Lisboa.

O “Casquides” (www.casquides.pt) é o portal da TelecelOnline totalmente dedicado às crianças. Promove o divertimento infantil, apoiado numa forte componente didáctica, recorrendo a um conjunto de figuras de animais (os “Casquides”), dotadas de perfis psicológicos próprios, que acompanham a navegação no portal. O design gráfico e a gestão de conteúdos do site são da responsabilidade da agência Autor Multimédia.