Telecel Vodafone – Golos em directo

Lisboa, 17 de Agosto de 2001 – A Telecel Vodafone disponibiliza a partir de hoje o Serviço Golos em Directo que permite acompanhar, através de mensagens escritas, os jogos de futebol das equipas da I Liga e da Selecção Nacional. As competições cobertas são da I Liga de Clubes, Taça de Portugal, Supertaça Cândido de Oliveira e as Provas Europeias. Este Serviço torna, também, possível receber informação sobre os golos de todos os jogos da Selecção Nacional. Todos os conteúdos do Serviço Golos em Directo são fornecidos pelo portal Netc Vizzavi.

Para activar o Serviço, é apenas, necessário enviar para o número 1566 uma mensagem escrita com o nome do clube pretendido ou da Selecção nacional. A partir desse momento, os Clientes serão avisados em directo, através de mensagens escritas, sempre que existirem golos nas partidas em que a equipa escolhida participa. Cada mensagem contém informação sobre a equipa marcadora, nome do jogador que fez o golo, minuto do jogo e o resultado. No final de cada partida, é enviada uma mensagem escrita com o resultado final. Os Clientes podem registar-se no número de equipas que entenderem.

Através do Serviço de Golos em Directo, é também possível consultar os resultados em tempo real, sem que, para isso, seja necessário subscrever uma equipa: os Clientes Telecel Vodafone têm, unicamente, de enviar para o número 1566 uma mensagem escrita com o texto RESULTADO ‘equipa’.

O tarifário do Serviço é de 50 escudos (0,25 euros), por mensagem recebida com informação sobre os golos em directo.

Os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.