Telecel Vodafone – Caixa Postal com comandos por Voz

A Telecel Vodafone é o primeiro operador em Portugal a introduzir o reconhecimento de voz no acesso ao sistema de Voice Mail.

A partir de qualquer telefone, os Clientes da Telecel Vodafone vão poder aceder à sua Caixa Postal, ouvir e gerir as mensagens recebidas, através de simples comandos de voz em Português.

Entre outras vantagens, esta nova facilidade vem aumentar a mobilidade e liberdade de movimentos em inúmeras situações, designadamente quando se conduz ou se utiliza um computador, entre outras. Continua a ser possível, todavia, aceder à Caixa Postal com a utilização das teclas do equipamento, dado que esta funcionalidade continua activa.

Numa primeira fase, o Serviço Caixa Postal Por Voz só estará disponível para Clientes com Planos Regulares de Tarifas. Prevê-se, todavia, que dentro em breve esta oferta seja alargada aos serviços recarregáveis.

A sua activação é feita através do Serviço de Apoio a Clientes da Telecel Vodafone (16 9 12) e tem associada uma taxa de activação de 500 escudos (2,49 euros).

Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.