Vodafone Telecel, Oni e OniWay assinam acordo

Lisboa, 4 de Dezembro de 2002 – A Vodafone Telecel assinou um acordo para a aquisição de um conjunto de activos detidos pela OniWay e da totalidade do capital social desta empresa, operações sujeitas à verificação de determinadas condições previstas no acordo.

O referido conjunto de activos será adquirido à OniWay por um valor global de cerca de 50 milhões de euros e engloba, nomeadamente, infra-estruturas e plataformas de rede, equipamentos e aplicações informáticas e terminais GPRS.

O acordo celebrado prevê a possibilidade de aquisição pela Vodafone Telecel da totalidade do capital social da OniWay, encontrando-se esta livre de quaisquer passivos, responsabilidades e encargos.

O valor da compra e venda de acções representativas do capital social da OniWay será calculado em função do valor patrimonial da OniWay à data da transmissão das acções, acrescido de um montante variável correspondente a parte da eventual utilização de prejuízos fiscais da OniWay de que a Vodafone Telecel venha a beneficiar.