Skip to content

Press Releases

Qualidade da Vodafone Telecel certificada com a Norma ISO 9001:2000

O Sistema de Gestão da Qualidade da Vodafone Telecel, abrangendo toda a sua organização, foi Certificado pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação), de acordo com o referencial NP EN ISO 9001:2000.

A Vodafone Telecel é, assim, o primeiro operador de telecomunicações em Portugal a obter a Certificação Global por esta norma mundialmente reconhecida.

A nova norma NP EN ISO 9001:2000 (que substitui a anterior, datada de 1994) preconiza um conjunto de práticas já orientadas para a excelência da organização, nomeadamente a gestão por processos, a melhoria contínua e a consideração das necessidades de todas as partes interessadas (Clientes, Accionistas, Fornecedores, Colaboradores e Sociedade).

A certificação atribuída pela APCER, como entidade independente, reconhece o Sistema de Gestão da Qualidade da Vodafone Telecel como uma ferramenta essencial para a melhoria permanente da sua organização, dos seus processos internos e do seu modo de funcionar, com reflexo último na satisfação dos Clientes.

Representa, também, o culminar de um esforço de envolvimento profundo de todas as áreas da Empresa e dos seus Colaboradores.

O Certificado obtido traduz o claro comprometimento da Vodafone Telecel com a Qualidade, a todos os níveis da organização, e com a permanente procura em inovar e estabelecer os mais elevados padrões de qualidade, na sua oferta e na busca da satisfação dos seus Clientes.