Sexta-Feira, 1 de Março de 2002

Vodafone lança em exclusivo

Toques e Imagens do filme “O Senhor dos Anéis”

Lisboa, 01 de Março de 2002 – A Vodafone lança hoje, em exclusivo, um serviço que permite aos seus Clientes fazerem download de Toques, Logos e Postais do filme ‘O Senhor dos Anéis’ para os seus telemóveis.

Este serviço, que alarga a oferta de ‘Toques e Imagens’, é muito simples de utilizar. Basta aos Clientes acederem à página www.aneis.vodafone.pt na Internet, ouvindo os toques e visualizando as imagens disponíveis nas 15 categorias existentes. Depois de fazerem a sua escolha, os Clientes têm apenas de enviar um SMS para o número 1560, com o código seleccionado, para receberem a imagem ou toque pretendidos.

Os Clientes Vodafone poderão, ainda durante o mês de Março, divertir-se com um novo Jogo SMS pondo à prova os seus conhecimentos sobre o filme ‘O Senhor dos Anéis’. Recorde-se que este filme foi recentemente galardoado com 5 prémios da British Academy of Film and Television Arts e está nomeado para 13 Óscares da Academy of Motion Picture Arts and Sciences de Hollywood.