Skip to content

Press Releases

Schumacher e Barrichello em GP culinário

Melbourne, 6 de Março de 2003 – Na sua qualidade de patrocinador oficial da equipa Ferrari de Fórmula 1, a Vodafone organizou um Grande Prémio culinário muito especial, o Vodafone Ferrari Cook Off, pondo em competição o actual campeão do Mundo, Michael Schumacher e o seu companheiro de equipa Ferrari, Rubens Barrichello.

Inspirado na paixão dos dois pilotos, tanto pela cozinha italiana como pelos grandes circuitos, o Vodafone Ferrari Cook Off foi um evento especial que permitiu aos condutores mostrar os seus talentos culinários. Teve lugar na Vodafone Arena, do Melbourne Park, onde Schumacher e Barrichello se esmeraram na confecção de pratos de massa italiana, na presença da bela modelo australiana, Megan Gale.

“Vodafone Schumacher Linguine aglio e olio” e “Vodafone Barrichello Tortellini al Pomodoro”, os pratos em competição, serão servidos durante o fim-de-semana do Grande Prémio nos principais restaurantes italianos da Austrália, sobretudo na típica Lygon Street.

O Vodafone live! foi amplamente utilizado durante o concurso para difundir fotos tiradas pela modelo Megan Gale e para receber mensagens de apoio para o GP de domingo, designadamente a de David Beckham.

Quanto às receitas completas das massas favoritas de Schumacher e Barrichello, estão disponíveis no site da Vodafone em www.vodafone.com.au.