Yorn Obtém Prémio de Originalidade

Lisboa, 21 de Abril 2003 – A campanha publicitária “Insólitos”, da Yorn (Young Original Network), foi galardoada com o prémio “Originalidade”, atribuído pela revista Meios & Publicidade. Este prémio distingue empresas, produtos ou pessoas que se destacaram nas áreas de Media, Publicidade e Marketing em 2002.

A campanha “Insólitos”, concebida pela agência The Basement, dirige-se a um público jovem e caracteriza-se pela originalidade e irreverência da sua comunicação. Através da escolha de determinadas personalidades, dando corpo à imagem da marca, a Yorn pretende transmitir princípios do respeito pela diferença, ausência de preconceitos e vontade de tentar o impossível.

A Yorn é uma marca da Vodafone Telecel com uma oferta de serviços de telecomunicações móveis, fixas e de Internet, dirigida às camadas mais jovens.

Este é o 15º prémio de publicidade conquistado pela Yorn. Além deste, a Yorn já tinha conquistado anteriormente, entre outros, o Prémio Especial do Júri Design Publish Briefing 2001 para a Identidade Corporativa Yorn e o Prémio do Clube de Criativos 2001.