Skip to content

Press Releases

Quarta-Feira, 2 de Julho de 2003

Vodafone live!

Vodafone lança inovador jogo para telefones móveis

Lisboa, 2 de Julho de 2003 – A Vodafone Telecel e a YDreams lançam quinta-feira, 3 de Julho, um jogo para telefones móveis profundamente inovador do actual panorama mundial deste tipo de entretenimento.

Desenvolvido em Portugal, trata-se de um jogo baseado na localização real do jogador que pode ser executado através da tecnologia Java (para telefones Vodafone live!), além de SMS. É um jogo multi-player que se desenrola em “tempo real” dos jogadores, ao longo das 24 horas do dia.

Intitulado Undercover, tem como cenário a história fictícia de um roubo de documentos russos com dados de investigação sobre o ADN de bactérias letais, a partir dos quais redes terroristas de todo o mundo vão tentar produzir armas biológicas. Para lutar contra a ameaça, vários governos criam uma nova agência internacional anti-terrorista, formada pelos jogadores que forem aderindo ao divertimento.

Estão disponíveis mais informações sobre o Undercover no website oficial do jogo em www.playundercover.com/vodafone ou na Categoria Outros do canal Jogos da Vodafone live!.