Press Releases
Lançamento do Vodafone Casa para o segmento residencial
Lisboa, 24 de Outubro de 2006 A Vodafone lança amanhã uma oferta muito competitiva de telecomunicações de voz e dados dirigida ao mercado residencial. Intitula-se Vodafone Casa e destina-se a substituir o tradicional telefone de casa, incluindo também soluções para acesso à Internet. Todos os serviços têm como características comuns a facilidade de instalação, a simplicidade de utilização e tarifas muito competitivas.
Nesta fase o Vodafone Casa inclui os serviços TØ Voz, T1 Net e o T2 Voz Net. Posteriormente, terá novos serviços e novas condições, sempre vocacionados para melhorar as comunicações em casa dos seus Clientes.
O TØ Voz é a solução para substituir o telefone de casa: sem assinatura, tem uma mensalidade de 12,5 que inclui 10 horas por mês de chamadas para qualquer número da rede fixa nacional, a qualquer hora do dia ou da noite. Utiliza a rede celular no acesso à casa, o que significa que o Cliente pode prescindir definitivamente da linha fixa e consequentemente da assinatura do operador de rede fixa. Por outro lado, atribui a numeração de rede fixa (2XXXXXXXX) em função da morada de utilização e apenas funciona neste domicílio. O Cliente pode inclusivamente optar por manter o seu número actual de rede fixa ao adquirir o Vodafone Casa.
As chamadas para as redes móveis são taxadas a 0,14 por minuto para a rede Vodafone e a 0,19 por minuto para as outras redes móveis. Para quem também efectue muitas chamadas para a rede Vodafone existirá uma opção adicional (TØ 1 Voz) que, para além de todas as características do TØ Voz, oferece chamadas a 0 cêntimos desde o primeiro minuto para a rede móvel da Vodafone nas noites de 2ª a 6ª feira.
O T1 Net é o serviço de Banda Larga para acesso à Internet. Com instalação imediata e simples, o Vodafone Casa T1 Net utiliza o Vodafone Internet Connect Box recentemente lançado, com ligação USB plug&play, e que permite velocidades até 3,6 Mbps. O serviço T1 Net pode ser instalado em qualquer computador e utilizado em qualquer local. O T1 Net é uma versão mais económica da Banda Larga móvel da Vodafone, com uma mensalidade a partir de 22,5, vocacionado para a utilização numa só morada, mas que também permite a utilização sem restrições geográficas mediante o pagamento adicional de 1 por cada dia de utilização fora da morada da activação.
Com o T2 Voz Net, o Cliente beneficia de dois serviços num só. Para além de todas as características dos serviços TØ Voz e do T1 Net, com o T2 Voz Net os Clientes recebem uma única factura. É, assim, um serviço particularmente indicado para quem pretende dispor de comunicações de voz e acesso à Internet, designadamente a partir do seu domicílio.
O lançamento do Vodafone Casa insere-se no âmbito do alargamento da estratégia da Empresa a novas áreas de actuação no mercado das telecomunicações. Com esta nova oferta, a Vodafone torna a demonstrar o seu empenho em continuar a desenvolver e lançar serviços de comunicações úteis e muito competitivos, respondendo a cada vez mais necessidades de comunicação dos seus Clientes.
Tarifário Vodafone Casa
Tarifário TØ Voz e TØ 1 Voz
Tarifário T1 Net
Tarifário T2 Voz Net
Preços com IVA incluído
Condições detalhadas em www.vodafone.pt