Primeiro telemóvel 3G de marca Vodafone

Lisboa, 6 de Novembro de 2006 – A Vodafone iniciou a comercialização em Portugal do primeiro telemóvel com a sua própria marca. Trata-se do Vodafone 710, um telefone 3G cujas características, design e funcionalidades, foram especificadas pela Vodafone para facilitar a utilização dos serviços móveis pelos seus Clientes.

Este telefone proporciona um acesso fácil aos principais serviços da Vodafone, incluindo o Vodafone Radio DJ, Mobile TV, downloads de música, videochamada, entre outros disponíveis no portal Vodafone live! 3G. Incorpora, ainda, um leitor de música MP3, uma câmara de 1.3 megapixels e Bluetooth. A estas características e funcionalidades, alia-se um elegante design em formato concha e um preço atractivo – 119,90 euros incluindo retoma do equipamento antigo.

Para além disso, os Clientes que adquirirem o novo Vodafone 710 até 24 de Novembro beneficiam de utilização gratuita durante 30 dias dos serviços Mobile TV, Videochamada, Radio DJ e Vídeos de Futebol.

O Vodafone 710 é o primeiro telemóvel fabricado para o Grupo Vodafone pela empresa chinesa Huawei Technologies, em resultado de uma aliança estratégica em vigor desde Fevereiro de 2006 e, para além de Portugal, será lançado na Alemanha, Espanha, Grécia, Holanda, Irlanda, Itália, Reino Unido e Roménia.