Vodafone oferece chamadas gratuitas em Dezembro

Lisboa, 27 de Novembro de 2006 – À semelhança do que tem vindo a acontecer nos últimos Natais, a Vodafone oferece aos seus Clientes particulares as comunicações de voz e videochamada para a rede Vodafone e as chamadas de voz para a rede fixa realizadas em Dezembro.

Este Natal os Clientes dispõem de duas alternativas. Na habitual opção, que já remonta ao Natal de 2002, o montante que os Clientes aderentes gastarem neste tipo de comunicações no mês de Dezembro ser-lhes-á devolvido em Janeiro para utilizarem como e quando quiserem.

Em alternativa, os Clientes podem optar por receber o dobro do montante gasto nas referidas comunicações em Dezembro devendo utilizá-lo nos 30 dias após a data da recepção do crédito em Janeiro. Nesta opção o valor creditado poderá ser utilizado em comunicações de voz para a rede Vodafone e rede fixa nacional.

Para beneficiar desta promoção basta efectuar uma chamada gratuita para o número 1275. O custo de adesão é de 5 euros em qualquer das opções.

Ao longo dos anos, a Vodafone tem lançado diversas promoções que abrangem vários tipos de comunicações – voz, SMS e MMS, entre outros –, o que tem permitido aos Clientes Vodafone uma experimentação acrescida dos serviços colocados à sua disposição, a preços ainda mais competitivos. O carácter gratuito ou preço reduzido envolvido nestas iniciativas tem granjeado uma significativa e bem sucedida adesão por parte dos Clientes.

Deste modo, a Vodafone continua a demonstrar aos seus Clientes a sua capacidade de inovação, flexibilidade de preços, simplicidade de processos e atractividade da sua oferta.