Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006

Dados em Roaming

Vodafone reduz preços e cria nova tarifa diária

Lisboa, 18 de Dezembro de 2006 – A Vodafone lança hoje em Portugal o Pack Roaming 24H, uma tarifa de dados diária para acessos no estrangeiro à Internet e e-mail, entre outras aplicações. Em simultâneo, reduz as suas tarifas de dados em Roaming, nos países integrados na chamada Zona Gold de Roaming.

O Pack Roaming 24H é um inovador sistema tarifas para as comunicações de dados no estrangeiro, permitindo aos Clientes aceder à Internet e outras aplicações durante 24 horas por um custo fixo de €25. Vocacionada para proporcionar um acrescido controlo de custos, esta tarifa é especialmente adequada para os Clientes que efectuam viagens de curta duração e pretendem efectuar uma utilização normal (até 50 MB) de Internet, e-mail ou outras aplicações. Não tem qualquer custo ou mensalidade associada e caracteriza-se pela sua simplicidade de utilização. Assim, quando o Cliente estabelece uma sessão de dados em Roaming num operador Vodafone, são-lhe taxados €25, podendo utilizar os 50 MB atribuídos durante as seguintes 24 horas.

Por outro lado, a Vodafone reduz, para todos os seus Clientes de banda larga, as tarifas de dados em Roaming no acesso Internet, para apenas €0,004 por KB nos países integrados na Zona Gold de Roaming (Operadores Vodafone na Europa entre outros destinos). Esta redução de tarifas torna a oferta da Vodafone a mais competitiva neste segmento face à concorrência, permitindo aos seus Clientes nos principais destinos de Roaming beneficiar de reduções de cerca de 33% face aos preços anteriormente praticados.

A Vodafone reforça assim a aposta nos serviços de dados móveis, tornando as suas vantagens acessíveis a um número cada vez maior de Clientes tanto no estrangeiro como em Portugal. Recorde-se que a Vodafone foi pioneira em Portugal no lançamento dos serviços de 3ª Geração/UMTS e 3G Banda Larga e na respectiva disponibilização em Roaming.

Valores com IVA incluído