Vodafone lança serviço de Videomail

Lisboa, 1 de Março de 2006 – Disponível a partir de hoje, o novo serviço Vodafone Videomail é aquilo a que se pode chamar de ‘voice mail das videochamadas’.

Este serviço permite o envio de mensagens de vídeo a todos os Clientes Vodafone com telefones de Terceira Geração (3G). Sempre que o Cliente ligar por videochamada para um número de telefone que não esteja acessível, por estar desligado ou sem cobertura, pode deixar uma mensagem de vídeo no Vodafone Videomail. Para ver em qualquer momento as mensagens de vídeo basta ligar 123 por videochamada.

Com o Vodafone Videomail, o Cliente pode ainda gravar em vídeo uma saudação pessoal com a sua imagem e, assim, receber de forma criativa as mensagens de vídeo das pessoas que lhe ligam.

O serviço Vodafone Videomail está completamente integrado com o actual serviço de voice mail, permitindo, assim, ouvir o áudio das mensagens de vídeo se o Cliente assim o desejar.

Este lançamento insere-se na forte aposta da Vodafone no desenvolvimento da 3ª Geração. Depois do alargamento da Videochamada aos seus 4 milhões de Clientes, com o lançamento do Vodafone Web Videochamada, o lançamento do Vodafone Videomail representa um passo significativo para estender a utilização dos serviços 3G a um número cada vez maior de portugueses.