Skip to content

Press Releases

Vodafone oferece entradas para o Rock in Rio

Lisboa, 15 de Março de 2006 – A Vodafone vai promover, entre 20 e 30 de Março, um passatempo realizado em seis estações dos Metros de Lisboa e Porto, cujos prémios serão entradas para o festival Rock in Rio 2006.

O passatempo consiste em duelos de canto que terão lugar nas estações do Bolhão e Trindade, no Porto, e do Cais do Sodré, Alameda, Campo Grande e Cidade Universitária, em Lisboa.

Durante este período, a Vodafone terá uma banda de suporte que tocará temas Mobile Music (músicas que podem ser encontradas no portal Vodafone live!) nas estações do Metro nos horários de maior circulação, para candidatos que terão de cantar em duelos de aproximadamente dois minutos. O vencedor será apurado em função da sua prestação musical no momento pela organização.

Cada concorrente poderá participar num duelo por dia, até ao momento em que ganhe o primeiro prémio. A partir daí, o vencedor deixa de poder participar. Serão distribuídos 50 bilhetes Rock in Rio por dia mas todos os candidatos receberão prémios de participação.

Os duelos Vodafone Mobile Music terão lugar entre as 8h30 e as 10h00 (16 duelos), entre as 13h00 e as 14h30 (17 duelos) e entre as 18h00 e as 19h30 (17 duelos) nas seguintes datas e estações de Metro:

20 de Março: Bolhão, Porto

21 de Março: Trindade, Porto

27 de Março: Cais do Sodré, Lisboa

28 de Março: Alameda, Lisboa

29 de Março: Campo Grande, Lisboa

30 de Março: Cidade Universitária, Lisboa

Esta iniciativa insere-se no conjunto de acções que visam promover de forma inovadora e diferenciadora a ligação da Vodafone ao Rock in Rio, o mais importante acontecimento musical a ter lugar em Portugal em 2006. Esta acção permite também levar desde já a musicalidade e alegria associadas ao Rock in Rio, para junto do público em geral, alargando assim a área de influência real do festival.