Skip to content

Press Releases

Vodafone dinamiza Rock in Rio Lisboa

Lisboa, 23 de Maio de 2006 – A Vodafone vai estar presente no Rock in Rio Lisboa com um diversificado conjunto de iniciativas, no âmbito do patrocínio ao maior festival mundial de música de 2006. À semelhança da primeira edição, em 2004, quando foi a primeira patrocinadora do evento, a Vodafone vai associar-se a um acontecimento que privilegia a música como um meio de comunicação e aproximação entre as pessoas.

Estará de regresso o Best Seat Vodafone, um espaço privilegiado de cerca de 100 m2, junto ao palco, com dois grandes sofás vermelhos e bar aberto, onde os Clientes Vodafone que venceram as corridas de sofás e os passatempos no portal Vodafone live! beneficiarão de tratamento VIP para assistir aos concertos das suas bandas favoritas em condições de grande conforto e comodidade.

Próximo deste local, estará o Yorn Show, com um total de 100 m2, cuja atracção será um tanque com 30 toneladas de peso e 30.000 litros de água. Junto à superfície deste tanque estarão 2 pranchas, a partir das quais os visitantes da Cidade do Rock participarão nas várias actividades do Yorn Show. As actividades são escolhidas de forma aleatória através de uma roda da sorte electrónica, cabendo depois a cada concorrente executar a prova que lhe sair. Se concluir a prova com sucesso ganha um prémio, caso contrário a prancha onde se encontra abre-se e o concorrente cai à água.

A grande novidade do festival é uma Pista de Snowboard com 50 metros de comprimento e 10 metros de largura, patrocinada pela Vodafone. A pista tem a inclinação adequada à aprendizagem da modalidade e contará com a presença de monitores e equipamentos especializados para ajudar os visitantes a usufruir deste espaço de diversão.

Para que ninguém fique sem comunicações, estarão disponíveis seis Cabines Móveis em todo o recinto. Todas estão equipadas com um telefone móvel, a partir do qual os visitantes poderão fazer chamadas nacionais para qualquer rede, com duração máxima de três minutos, em condições de total comodidade e protegidas do ruído do festival.

Num recinto tão vasto como o da Cidade do Rock, não poderia faltar uma Loja Vodafone. Numa área de 200 m2, distribuem-se uma área para experimentação dos serviços mais inovadores da marca ligados à música, nomeadamente o Radio DJ, uma zona de descanso e um lounge para demonstração de um telemóvel de características e funcionalidades avançadas relacionadas com a música.

Em todo o espaço do festival haverá promotores Vodafone, com a missão de fotografar os visitantes com MMS, criando uma recordação para momentos posteriores. Os promotores serão acompanhados por dançarinos, as Brigadas Hip-Hop, para ensinar passos de dança aos interessados e proporcionar espectáculos coreográficos.