Skip to content

Press Releases

Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006

Serviço SMSbyMail

Novo serviço Vodafone pioneiro em Portugal

Lisboa, 5 de Junho de 2006 – A Vodafone disponibiliza a partir de hoje a todos os seus Clientes um novo serviço, pioneiro em Portugal, designado por SMSbyMail.

Este inovador serviço permite enviar mensagens escritas (SMS) através de um computador (portátil ou de secretária) como se fossem e-mails.

O serviço Vodafone SMSbyMail integra-se completamente com a aplicação de e-mail Microsoft Outlook, permitindo, assim, utilizar os contactos do e-mail do Cliente e detectar automaticamente o número do telemóvel do destinatário procurando, apenas, pelo nome pretendido ou utilizar listas de distribuição tal como se fossem e-mails. Com este serviço podem ser enviados SMS, com um máximo de 612 caracteres de texto, para vários destinos em simultâneo.

O Vodafone SMSbyMail disponibiliza mais funcionalidades, entre as quais se destaca a possibilidade de o Cliente poder receber no seu telefone os alertas de compromissos agendados no calendário do seu e-mail.

Este serviço é ideal, quer para utilização particular (por exemplo, escrever e enviar de uma forma cómoda o mesmo SMS para vários amigos ou familiares em simultâneo), quer profissional (por exemplo, um consultório informa rapidamente, via SMS, todos os pacientes sobre uma alteração de última hora das suas consultas).

Como promoção de lançamento, o SMSbyMail pode ser instalado gratuitamente até 31 de Julho de 2006 e as mensagens enviadas têm o preço promocional de 9 cêntimos até 30 de Setembro de 2006. As mensagens de alerta de compromissos têm o valor de 6 cêntimos cada. Este serviço não tem quaisquer custos mensais fixos e o Cliente será apenas debitado pelas mensagens enviadas.

Para utilizar o serviço apenas é necessário instalar no PC uma pequena aplicação que está disponível para download no site www.vodafone.pt. Está igualmente disponível em CDs nas lojas Vodafone e outros canais de distribuição habituais.

Este lançamento insere-se na forte aposta da Vodafone no desenvolvimento de serviços de dados móveis e representa um passo significativo para aumentar a utilização de serviços úteis e inovadores no mercado nacional.