Vodafone lança novos canais de Mobile TV

Lisboa, 17 de Julho de 2006 – A Vodafone acaba de reforçar a sua oferta de televisão no telemóvel com a versão mobile de 4 novos reputados canais: Canal História, Biography Channel, Sol Música Internacional e Canal Hollywood.

O canal de História Mobile apresenta uma selecção dos melhores documentários, sendo o único canal dedicado exclusivamente à História mundial. O Biography Channel Mobile tem uma selecção das melhores biografias das personalidades mais famosas e carismáticas. O Canal Hollywood Mobile apresenta uma selecção dos melhores filmes e curtas-metragens mais premiadas internacionalmente. O Sol Música Internacional Mobile apresenta uma selecção dos melhores videoclips de música internacional.

Recentemente, a Vodafone alargou a sua oferta de canais infantis, tornando-a a mais completa do mercado: Panda, Nickelodeon, Nick Jr e Cartoon Network Mobile. O canal Panda e o Nick Jr estão disponíveis pela primeira vez em Portugal no portal Vodafone live! 3G. O canal Panda é reconhecido como o líder de audiência em canais infantis em Portugal. A animação do Nickelodeon, criada especialmente para os mais novos, apresenta séries de qualidade premiadas em todo o mundo, como a Dora e o Diogo que convidam a aprender Inglês enquanto vivem novas aventuras. O Cartoon Network Mobile inclui algumas das séries preferidas do público mais jovem, como as Powerpuff Girls.

A actual oferta Mobile TV inclui 24 canais que emitem 24 horas por dia no portal móvel Vodafone live! 3G: RTP, SIC, TVI, MTV Music, MTV Snacks, Sol Música Internacional Mobile, Panda, Nickelodeon, Nick Jr., Cartoon Network Mobile, Eurosport, Chili TV, UEFA Champions League, Euronews, CNN International, Discovery Mobile, Odisseia, História Mobile, Biography Channel Mobile, Hollywood Mobile, 24 (Fox), Fashion TV, Playboy TV (Premium) e Blue (Premium).

Para além da introdução de novos canais, a Vodafone oferece gratuitamente o primeiro mês de acesso aos novos subscritores do serviço Mobile TV.

As actuais formas de acesso ao serviço Mobile TV são a subscrição mensal, no valor de 7,5 euros (com oferta do primeiro mês para novos Clientes) e o acesso 24 horas, no valor de 0,9 euros. Qualquer destas opções permite um acesso ilimitado a todos os canais (excepto canais Premium) durante o período referido. Os canais Premium são taxados separadamente dos restantes, pelo valor de 2,5 euros por cada período de 2 horas de acesso.