Skip to content

Press Releases

Vodafone lança ‘Menu do Chef’

Lisboa, 28 de Setembro de 2006 – O portal Vodafone live! tem desde hoje mais um serviço inovador e exclusivo em Portugal. Intitulado ‘Menu do Chef’, este serviço disponibiliza receitas culinárias simples mas requintadas, concebidas pelos reputados ‘chefs’ da cadeia Lágrimas Catering (Eleven, Kool, Quinta das Lágrimas, Terreiro do Paço, Vila Monte).

O serviço ’Menu do Chef’, integrado no canal Lazer do portal Vodafone live!, permite o acesso a menus com sugestões para refeições completas com entrada, prato principal, sobremesa e vinho.

Ao mesmo tempo é lançado o primeiro serviço de alertas MMS de gastronomia, na sequência da colaboração com os referidos ’chefs’ da cadeia Lágrimas Catering.

Trata-se do serviço Alerta MMS ‘Sugestão do Chef’, consistindo no envio semanal (às quintas-feiras) de um alerta MMS para os subscritores deste serviço, com a receita de um prato principal. Este alerta descreve os ingredientes, a preparação e a apresentação de um prato principal e é ilustrado com imagens.

Tanto os alertas MMS como o acesso aos Menus são gratuitos até ao dia 31 de Outubro, sendo posteriormente taxados a 50 cêntimos por alerta recebido e a 25 cêntimos por acesso à área de Menus.