Lançamento do Smartphone 3G Vodafone 1210

Lisboa, 8 de Janeiro de 2007 – A Vodafone lança hoje o primeiro Smartphone 3G com a sua própria marca, o Vodafone 1210. As suas características, design e funcionalidades foram especificadas pela Vodafone para facilitar a utilização dos serviços móveis pelos seus Clientes.

Este exclusivo Vodafone tem o preço mais reduzido da sua gama e alia as funcionalidades mais avançadas de um Smartphone às características multimédia de um telefone. Com este equipamento é possível, designadamente, aceder à Internet, visualizar ficheiros Word, Excel, PDF, PowerPoint e processar conteúdos multimédia como músicas e vídeos.

A utilização da tecnologia 3G 384kbps permite um acesso de banda larga a diversos conteúdos tornando-o ideal para utilizar – através do serviço de E-mail Móvel da Vodafone – e-mail, agenda, contactos, Internet, Intranet e restantes aplicações empresariais. A estas características e funcionalidades, junta-se um design elegante e um preço atractivo de 190 euros.

Para tornar ainda mais acessível o serviço de E-mail Móvel a Clientes empresariais, é possível adquirir este terminal por apenas 20 euros, com um crédito de 20 euros de chamadas, subscrevendo um compromisso de permanência de 24 meses com a activação do serviço de voz e E-mail Móvel.

Preços apresentados sem IVA.