Skip to content

Press Releases

Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2007

Programas e-Escola

Vodafone disponibiliza acesso de Banda Larga Fixa ADSL a professores

Lisboa, 28 de Novembro de 2007 – A partir de hoje, os professores abrangidos pelos programas e-Escola têm a possibilidade de optar, em condições muito vantajosas, entre a oferta de banda larga móvel ou fixa ADSL da Vodafone.

A Vodafone é o primeiro operador a disponibilizar serviços de banda larga fixa ADSL no âmbito dos programas e-Escola, assegurando aos professores o acesso em condições muito competitivas à sua oferta ADSL, permitindo o acesso à Internet até 12 Mbps, telefone sem assinatura e com as melhores tarifas para as rede móveis, mantendo o número fixo actual.

Para poderem beneficiar desta oferta, os professores certificados pela sua escola deverão inscrever-se no site www.eescola.pt. Os beneficiários poderão adquirir um computador portátil, e a respectiva placa de acesso à Internet móvel em Banda Larga ou o Router ADSL da Vodafone, por 150 euros, aplicando-se adicionalmente um desconto de 5 euros sobre as mensalidades standard do serviço.

Ao alargar continuamente a sua oferta e as possibilidades de acesso dos Clientes aos serviços de banda larga, a Vodafone contribui significativamente para o desenvolvimento da Sociedade da Informação, mantendo o seu papel de vanguarda na promoção e desenvolvimento da banda larga em Portugal.