Press Releases
Vodafone conquista 10 prémios no SINOS 2007
Lisboa, 5 de Novembro de 2007 A Vodafone conquistou 10 Prémios na 8ª edição do Festival Internacional de Publicidade e Comunicação em Língua Portuguesa (SINOS 2007), que se realizou de 24 a 26 de Outubro, no ISCTE, em Lisboa, sendo a empresa que mais prémios arrecadou neste festival.
Os prémios foram obtidos nas categorias de TV e Cinema, Rádio e Design de Comunicação, distinguindo dez trabalhos da Vodafone ao longo do ano de 2006.
A campanha O mundo precisa dos Yorns (Flash Mobs), dirigida ao segmento jovem da Vodafone, venceu o Grande Prémio na categoria de TV e Cinema, o único Grande Prémio recebido por Portugal no SINOS 2007. A Vodafone ganhou ainda mais dois prémios nesta categoria com as campanhas Vodafone ADSL e Institucional Yorn.
Na categoria de Rádio, a Vodafone arrecadou todos os prémios no sector dos Transportes e Comunicações, ao vencer um Sino de Prata e outro de Bronze, respectivamente, com as campanhas Yorn Scissor Sisters e Fim de Semana Cêntimental.
Na categoria Design de Comunicação, a Vodafone recebeu um Sino de Prata e dois de Bronze, pelos seus Relatórios e Contas de 2005 e pelas campanhas Vodafone Casa e Natal Vodafone, respectivamente, sendo ainda distinguida nesta categoria pelas campanhas Yorn Verão e Árvore.
A atribuição dos prémios de Design de Comunicação esteve a cargo de um júri formado por cinco profissionais de design. Os prémios de TV e Cinema, Rádio, Imprensa e Cartaz, foram atribuídos por um júri composto por nove profissionais da Confederação das Associações de Agências de Publicidade dos Países de Língua Portuguesa.
O festival SINOS, dirigido a empresas, anunciantes, agências de publicidade, produtores, profissionais e estudantes de Portugal, Angola, Moçambique, Brasil e Cabo Verde, constitui um ponto de encontro privilegiado para troca de experiências e opiniões entre delegados portugueses e estrangeiros da área do Marketing, tendo este ano, sido alargado aos profissionais do Marketing Directo e Relacional.