Skip to content

Press Releases

Vodafone conquista 10 prémios no SINOS 2007

Lisboa, 5 de Novembro de 2007 – A Vodafone conquistou 10 Prémios na 8ª edição do Festival Internacional de Publicidade e Comunicação em Língua Portuguesa (SINOS 2007), que se realizou de 24 a 26 de Outubro, no ISCTE, em Lisboa, sendo a empresa que mais prémios arrecadou neste festival.

Os prémios foram obtidos nas categorias de ‘TV e Cinema’, Rádio e ‘Design de Comunicação’, distinguindo dez trabalhos da Vodafone ao longo do ano de 2006.

A campanha ‘O mundo precisa dos Yorns’ (Flash Mobs), dirigida ao segmento jovem da Vodafone, venceu o Grande Prémio na categoria de ‘TV e Cinema’, o único Grande Prémio recebido por Portugal no SINOS 2007. A Vodafone ganhou ainda mais dois prémios nesta categoria com as campanhas ‘Vodafone ADSL’ e ‘Institucional Yorn’.

Na categoria de ‘Rádio’, a Vodafone arrecadou todos os prémios no sector dos Transportes e Comunicações, ao vencer um Sino de Prata e outro de Bronze, respectivamente, com as campanhas Yorn ‘Scissor Sisters’ e ‘Fim de Semana Cêntimental’.

Na categoria ‘Design de Comunicação’, a Vodafone recebeu um Sino de Prata e dois de Bronze, pelos seus Relatórios e Contas de 2005 e pelas campanhas ‘Vodafone Casa’ e ‘Natal Vodafone’, respectivamente, sendo ainda distinguida nesta categoria pelas campanhas Yorn ‘Verão’ e ‘Árvore’.

A atribuição dos prémios de ‘Design de Comunicação’ esteve a cargo de um júri formado por cinco profissionais de design. Os prémios de ‘TV e Cinema’, ‘Rádio’, ‘Imprensa’ e ‘Cartaz’, foram atribuídos por um júri composto por nove profissionais da Confederação das Associações de Agências de Publicidade dos Países de Língua Portuguesa.

O festival SINOS, dirigido a empresas, anunciantes, agências de publicidade, produtores, profissionais e estudantes de Portugal, Angola, Moçambique, Brasil e Cabo Verde, constitui um ponto de encontro privilegiado para troca de experiências e opiniões entre delegados portugueses e estrangeiros da área do Marketing, tendo este ano, sido alargado aos profissionais do Marketing Directo e Relacional.