Vodafone devolve a dobrar o valor das chamadas de Dezembro

Lisboa, 19 de Novembro de 2007 – A Vodafone acaba de lançar mais uma promoção para os seus Clientes particulares. Neste caso, a Vodafone devolve a dobrar em Janeiro o valor gasto em Dezembro em chamadas nacionais de voz para a Vodafone e rede fixa.

Aderindo a esta promoção, os Clientes receberão em Janeiro o dobro do que gastarem em Dezembro em chamadas para números Vodafone ou da rede fixa. Depois poderão utilizar o montante devolvido nos 30 dias seguintes, em comunicações de voz para a rede Vodafone e para a rede fixa nacional.

Em alternativa, os Clientes poderão optar por receber em Janeiro o montante gasto em Dezembro nas comunicações referidas, sem duplicar, podendo gastar este montante como e quando quiserem, isto é, sem restrições de prazo ou tipo de comunicações.

Para beneficiar desta promoção, apenas é necessário efectuar uma chamada gratuita para o número 1275. O custo de adesão é de 5 euros em qualquer das opções.

Este tipo de acções tem-se traduzido num enorme sucesso junto dos Clientes, ao permitir-lhes beneficiar de chamadas de voz, SMS e MMS gratuitas ou a preços reduzidos, evidenciando, assim, a capacidade de inovação, flexibilidade de preços, simplicidade de processos e atractividade da oferta Vodafone.