Skip to content

Press Releases

Vodafone lança oferta completa de Internet no telemóvel

Lisboa, 7 de Novembro de 2007 – A Vodafone lança hoje um novo tarifário de Internet Móvel que engloba três serviços até agora comercializados separadamente: o Aditivo Navegar, para navegar no Vodafone live! e em qualquer outro site da Internet; o Vodafone Messenger, que dá acesso aos serviços de Messenger da Microsoft e Yahoo! a partir de telemóveis; e o Vodafone My Mail que permite aceder a qualquer conta de E-mail no telemóvel. Reúnem-se, assim, num único tarifário três serviços essenciais da Internet Móvel.

O preço deste tarifário é de apenas 9,90 euros por mês, com o primeiro mês gratuito, o que corresponde a um desconto de cerca de 30% sobre os preços anteriores. A subscrição deste novo aditivo está disponível no canal Internet Móvel do portal Vodafone live! ou mediante o envio de um SMS para o número 12345 com o texto ‘Internet’.

A Vodafone disponibiliza um conjunto de terminais que suportam os três serviços, entre os quais os Nokia N95 8GB (já este mês), N80, N70, 6280 e 6630 e os Sony Ericsson W910i, V630i e V600i. Esta gama de terminais será alargada brevemente. Os equipamentos disponíveis incluem tanto telemóveis mais recentes, com browser HTML, como telemóveis mais simples, que podem a partir de agora navegar nos sites web, adaptados para poderem ser visualizados num telemóvel. Esta adaptação de sites passa, aliás, a estar disponível para a maioria dos telemóveis comercializados pela Vodafone.

Esta oferta enquadra-se na forte aposta da Vodafone na convergência entre o telemóvel e o computador, permitindo que os serviços mais populares da Internet sejam mais facilmente acessíveis a partir de um telemóvel.