Vodafone lança serviço de separação de encargos para Empresas

Lisboa, 20 de Novembro de 2007 – A Vodafone acaba de lançar o serviço ‘Separação de Encargos’ que permite às Empresas a atribuição de telemóveis a mais Colaboradores, já que torna possível identificar os montantes da factura relativos a comunicações profissionais e pessoais.

São disponibilizados diversos critérios, adaptados a diferentes funções e sectores de actividade, que permitem às Empresas definir as comunicações que pretendem separar entre profissionais e pessoais: um valor máximo mensal por Colaborador, apenas as comunicações efectuadas no horário de trabalho, determinados tipos de comunicações (ex.: apenas chamadas nacionais) ou mesmo identificar chamada a chamada qual a sua natureza.

A separação é realizada em www.empresas.vodafone.pt depois de emitida a factura e permite às Empresas efectuarem o posterior encontro de contas com os seus Colaboradores.

O serviço tem um custo mensal de 2 euros por número de telefone. Promocionalmente, as Empresas que activem o serviço até 31 de Março de 2008 podem utilizar gratuitamente o serviço até 31 de Março de 2010.

Este serviço vem enriquecer ainda mais a oferta da Vodafone para as PMEs e, em conjugação com o plano de tarifas Pack PME, permite ao decisor de uma pequena ou média empresa controlar os montantes gastos em comunicações móveis, pois para além de beneficiar de comunicações gratuitas entre Colaboradores, pode agora separar as restantes comunicações entre profissionais e pessoais.