Skip to content

Press Releases

Vodafone lança serviço de Gestão de Clientes para empresas

Lisboa, 13 de Fevereiro de 2007 – A Vodafone lança hoje, em exclusivo para Portugal, o MobileClients, uma solução que permite às empresas gerir a informação actualizada sobre os seus Clientes, em tempo real e em mobilidade.

O MobileClients é o segundo de um conjunto de serviços destinados ao mercado empresarial, resultantes de uma parceria com a Tekever, que podem ser adoptados, individualmente ou em conjunto, para obtenção de um leque de funcionalidades mais alargado, como por exemplo a possibilidade de analisar as vendas por características de Cliente.

A solução visa auxiliar as equipas que se encontram no terreno, a consultar e gerir em tempo real, toda a informação sobre os seus Clientes, em qualquer local e a qualquer hora, através do seu telemóvel, PDA ou PC. Através de um acesso móvel às bases de dados centrais, o profissional no terreno poderá identificar quais as características chave do seu Cliente, actualizar o histórico de interacções com o mesmo, ver e gerir as oportunidades em aberto, aceder a marcações e agendamentos, determinar o status dos objectivos a cumprir, entre outras funcionalidades.

Através do MobileClients a empresa poderá contar com profissionais mais informados, e obter controlo mais preciso sobre os seus processos para um melhor serviço ao Cliente, baseado em informação correcta e permanentemente actualizada.

O serviço MobileClients, à semelhança do MobileSales recentemente lançado, disponibiliza um módulo de gestão Web que permite configurar o sistema e as respectivas bases de dados, bem como extrair relatórios das actividades realizadas.

Com o MobileClients, a Vodafone disponibiliza aos seus Clientes empresariais, uma solução com o formato “chave na mão”, que inclui configuração, software, manutenção e actualização contínua durante todo o período do contrato, bem como as comunicações de dados nacionais.

Com um custo mensal fixo, é possível dotar as equipas móveis da empresa com uma solução de gestão de Clientes completa e eficaz, a que se pode aceder a qualquer momento e a partir de qualquer lugar, contribuindo assim para aumentar a produtividade da empresa.