Casting para Vodafone House Party em Lisboa no dia 25 de Junho

Lisboa, 20 de Junho de 2007 – Inserida no projecto Vodafone Música que visa proporcionar experiências musicais inovadoras e exclusivas aos seus Clientes, a Vodafone realiza no próximo dia 25 de Junho, no edifício Sede, no Parque das Nações em Lisboa, o tão esperado Casting para a Vodafone House Party.

Os dois vencedores da Vodafone House Party, respectivamente o Rei e a Rainha da Festa, serão escolhidos neste Casting, e ganharão a oportunidade de serem o centro de uma estrondosa festa, podendo convidar 49 amigos cada um para viverem e partilharem esta experiência única, especialmente preparada pela Vodafone. Do júri fazem parte dois elementos dos Blasted Mechanism, um elemento da SIC Radical e o músico Gomo.

Durante o Casting, que terá início às 15h00, os concorrentes vão enfrentar as seguintes provas:

Karkovian Konversation – responder a perguntas de Karkov, o vocalista da banda

Blasticus Maximus – cantar uma música dos Blasted Mechanism

Masta Blasta Dança – dançar criativamente ao som de uma música dos Blasted Mechanism

Fazer o que disseram que fariam para ganhar a Vodafone House Party

Perguntas do júri e dos apresentadores da Vodafone House Party

A Vodafone House Party, a ter lugar em 7 de Julho, oferece aos vencedores e seus amigos a maior festa da sua vida, com um programa inesquecível numa casa fantástica, que inclui boas vindas havaianas, barbecue e bar aberto no jardim, DJ Set de Henrique Amaro, ofertas Vodafone e um estrondoso concerto ao vivo de uma das mais originais bandas portuguesas – os Blasted Mechanism.