Terça-Feira, 11 de Setembro de 2007

Programas e-Escola

Vodafone inicia disponibilização de computadores portáteis com acesso de Banda Larga Móvel

Lisboa, 11 de Setembro de 2007 – A Vodafone Portugal inicia amanhã a disponibilização dos primeiros 5.000 computadores portáteis no âmbito dos programas e-Escola.

Para esta primeira fase, e após criterioso processo de consulta ao mercado, a Vodafone seleccionou o modelo Satellite L40 Notebook acabado de lançar pela Toshiba, que incorpora o processador mais recente da Intel, com vantagens ao nível do desempenho e do consumo de energia.

A partir de 12 de Setembro de 2007, os candidatos certificados poderão beneficiar desta oferta Vodafone após ter efectuado a sua inscrição no site www.eescola.pt.

Os beneficiários poderão adquirir este computador portátil, e a respectiva placa de acesso à Internet móvel em Banda Larga da Vodafone, por 150 euros, com mensalidades significativamente inferiores às disponíveis para o público em geral. Este valor inclui ainda a última versão do sistema operativo Windows Vista e do Microsoft Office ou equivalente. Os primeiros aderentes a esta oferta da Vodafone recebem também uma prática mochila de transporte para o seu computador.

A Vodafone tem assumido um papel de vanguarda na promoção e desenvolvimento dos serviços banda larga móvel em Portugal, contribuindo significativamente para o desenvolvimento da Sociedade da Informação. A excelência dos seus serviços tem vindo a ser reconhecida, quer pela Anacom nos estudos de aferição de qualidade que realiza periodicamente, quer pela preferência demonstrada pelos Clientes, nomeadamente pelos leitores da revista PC Guia que elegeram a Vodafone como o melhor operador de Banda Larga Móvel em Portugal.