Vodafone lança novo NetPC, o Dell Mini 9 com placa 3G integrada

Lisboa, 27 de Novembro de 2008 – A Vodafone lança hoje no mercado português o novo Dell Mini 9, o primeiro NetPC com placa 3G integrada.

Para além da placa 3G interna, que permite velocidades de download até 7,2Mbps e de upload até 1,4Mbps, o Dell Mini 9 tem um processador Intel Atom de 1,6 GHz, um disco SSD de 8 GB (disco de ultima geração, sem partes móveis, mais rápido, mais resistente ao choque e com menor consumo de energia), 1 GB de RAM, Microsoft Windows XP em português e ecrã de 9 polegadas.

As características deste novo equipamento fazem do Dell Mini 9 a solução ideal para consultar o e-mail, actualizar blogs, falar com os amigos, actualizar e partilhar fotografias ou para simplesmente aceder à Internet, em qualquer lugar e a qualquer momento.

O Dell Mini 9 está à venda a partir de hoje, em exclusivo nos pontos de venda Vodafone e loja online em www.vodafone.pt, pelo preço de €359,90.

O serviço Banda Larga Móvel está disponível quer na versão pós-paga quer pré-paga, com velocidades até 7,2Mbps, desde €22,31 por mês ou carregamentos a partir de €10.

Os Clientes empresariais da Vodafone podem adquirir o Dell Mini 9 por €20 com €20 em comunicações, integrado na Oferta Empresarial 3G Banda Larga Portátil, com mensalidades a partir de €25 mediante contrato de permanência de 36 meses.

Após ter sido o primeiro o operador português a comercializar um equipamento ultra-portátil e ultra-compacto, a Vodafone continua a inovar introduzindo no mercado o primeiro NetPC com placa 3G integrada deste segmento, oferecendo aos Clientes do serviço Banda Larga Móvel, os melhores equipamentos e o melhor serviço sobre a melhor rede.