Vodafone renova serviço de Banda Larga Móvel recarregável

Lisboa, 15 de Dezembro de 2008 – A Vodafone alterou as condições de acesso ao serviço de Banda Larga Móvel na modalidade pré-paga – a Vita Net. As alterações destacam-se, sobretudo, pelo aumento dos dias de utilização, pelo maior volume de tráfego e o dobro da velocidade.

Sendo este o serviço ideal para quem necessita de utilizar a Internet ocasionalmente, por exemplo, nas férias, numa saída de fim-de-semana ou em qualquer outra situação pontual, a Vodafone passou a disponibilizar também o acesso a este serviço no estrangeiro. Desta forma o acesso em Roaming já é possível num conjunto de 18 operadores e países.

Agora, através de um carregamento de 10 Euros a Vita Net oferece o acesso ao serviço de Banda Larga Móvel da Vodafone durante 12 dias (anteriormente 10), 400 MB de tráfego incluído (em oposição aos 300 MB originais) e 40 SMS gratuitos para qualquer rede móvel. A velocidade disponibilizada é agora de 1,0 Mbps (face aos 512 Kbps anteriores).

Acresce que, por cada 5 euros adicionais, o período de acesso estender-se-á em 6 dias, até 200 MB, sendo também oferecidos ao Cliente 20 SMS adicionais. Assim, caso um Cliente carregue 25 euros poderá utilizar o serviço durante 30 dias com 1GB de tráfego incluído.

Para aderir ao serviço Vita Net, basta adquirir um conjunto Vodafone Connect Pen e Cartão Vita Net, já com 10 dias de acesso à Internet em Banda Larga Móvel incluídos, por 89,9 euros ou apenas um Cartão Vita Net também já com 10 dias de acesso incluídos, por apenas 14,9 euros. Em qualquer dos casos não há qualquer período de fidelização associado.

A Vodafone continua a alargar e a melhorar a sua oferta de produtos e serviços para a Banda Larga Móvel, depois de ter sido o primeiro operador em Portugal e uns dos primeiros a nível mundial a disponibilizar aos seus Clientes a modalidade recarregável, em 21 de Agosto deste ano.