Skip to content

Press Releases

Segunda-Feira, 10 de Março de 2008

Acesso à Internet

Vodafone oferece Banda Larga Móvel a 1 Mbps em casa por 9,9 euros por mês e aumenta velocidades de acesso

Lisboa, 10 de Março de 2008 – A Vodafone lança hoje uma promoção que disponibiliza acesso à Internet em casa a 1 Mbps por apenas 9,9 euros por mês, o que representa o acesso à Internet de Banda Larga sobre rede móvel mais competitivo do mercado. A partir desta semana, a Vodafone aumenta também, de forma automática e sem encargos adicionais, para novos e actuais Clientes (incluindo os aderentes ao programa e-Escola), a velocidade do serviço Banda Larga Móvel, passando os planos com velocidades até 384 Kbps e 640 Kbps a disponibilizar velocidades até 512 Kbps e 1 Mbps respectivamente.

Para novas adesões até 31 de Março de 2008, a Vodafone oferece até 56% de desconto nas mensalidades dos serviços T1 Net – acesso à Internet para casa sobre a rede móvel – até 31 de Dezembro de 2008. Assim, os Clientes aderentes poderão ter em sua casa acesso à Internet a 1 Mbps, 3,6 Mbps e 7,2 Mbps por 9,9 euros, 14,9 euros e 17,9 euros respectivamente e sem necessidade de instalar uma linha telefónica fixa.

De acordo com os dados da Marktest, a Vodafone lidera o mercado de acesso à Internet de Banda Larga sobre rede móvel e, com estas alterações, vem reforçar essa liderança, oferecendo aos seus Clientes o melhor serviço, sobre a melhor rede e ao melhor preço.

Preços com IVA incluído