Skip to content

Press Releases

Novo single de Madonna nos telemóveis da Vodafone

Lisboa, 19 de Março de 2008 – O novo single da cantora Madonna ‘4 Minutes’ já está disponível para os telemóveis Vodafone. Graças a mais um pré-lançamento exclusivo do portal Vodafone live!, os Clientes da Vodafone já podem adquirir a música completa do 1º single do novo álbum de Madonna ‘Hard Candy’.

A partir de 24 de Março os Clientes Vodafone poderão ainda fazer o download do Toque e RingDing deste single.

A partir de 21 de Abril os Clientes Vodafone serão de novo os primeiros a ouvir músicas da cantora no telemóvel. Desta vez, a Vodafone disponibilizará uma faixa por dia durante 7 dias, do novo álbum de Madonna, que só estará à venda em 28 de Abril. Cada faixa só estará disponível durante 24 horas até ser substituída pela próxima faixa.

Este lançamento insere-se no âmbito da estratégia da Vodafone de disponibilização de um leque alargado de conteúdos multimédia aos seus Clientes, através do portal Vodafone live!.

Para este lançamento a Vodafone vai desenvolver, em associação exclusiva com a Warner Music, uma campanha de promoção deste novo álbum que incluirá Televisão, Rádio, Internet, Mupis e imprensa.

Este é o 11º álbum de Madonna com a Warner Music que, ao longo da sua carreira de mais de 20 anos, vendeu mais de 200 milhões de álbuns e acaba de ser incluída no Rock and Roll Hall of Fame.