Skip to content

Press Releases

Vodafone oferece 500 bilhetes para o Rock in Rio

Lisboa, 5 de Março de 2008 – A Vodafone, na qualidade de patrocinadora do Festival Rock In Rio Lisboa 2008, vai assegurar a contagem decrescente para a abertura das portas do evento, com recurso a três contadores em forma de guitarras – duas em Lisboa, na Segunda Circular e Praça de Espanha, e a terceira no Porto, na Praça do Molhe, Avenida de Montevideu.

À semelhança da edição de 2006, cada uma das guitarras terá 7 metros de altura por 3 metros de largura, sendo a contagem do número de dias que faltam para o Festival visível num painel de ‘leds’ de 450 cm por 60 cm.

Verdadeiras guitarras, além de outros instrumentos, farão o som da banda que irá tocar ao vivo, entre os dias 3 e 5 de Março, nas estações de metro do Porto, nomeadamente Bolhão, Campo 24 de Agosto e Casa da Música. Depois do Porto será a vez do Metro de Lisboa acolher os duelos Live & Go!.

10 de Março: Gare do Oriente, às 13h00 e às 18h00

11 de Março: Terreiro do Paço, às 8h30, 13h00 e 18h00

12 de Março: Cais do Sodré, às 8h30, 13h00 e 18h00

13 de Março: Cais do Sodré, às 8h30, 13h00 e 18h00

14 de Março: Alameda, às 8h30, 13h00 e 18h00

Esta banda suscitará duelos de voz entre dois concorrentes de cada vez, convidados a cantar uma música da sua preferência mas seleccionada a partir de uma lista de músicas de artistas que actuarão no Rock in Rio Lisboa 2008. O vencedor será apurado em função da intensidade dos aplausos do público presente, avaliados no momento pela organização, sendo o prémio uma entrada para o Rock in Rio.

Com o patrocínio a este evento, a Vodafone associa-se ao mais importante acontecimento musical em Portugal durante o ano de 2008, dando continuidade à ligação da marca aos grandes eventos musicais realizados no nosso País, como já aconteceu com todas as edições anteriores do Rock in Rio Lisboa (realizadas em 2004 e em 2006) e com o MTV Europe Music Awards Lisboa 2005.

A aposta da Vodafone na música em Portugal é reforçada também através do seu projecto Vodafone Música, caracterizado pela concepção e produção de eventos de música originais e inovadores, como os Concertos Flash, Vodafone House Party e Vodafone SoundClash! e pela concretização de outras iniciativas ligadas ao panorama musical que vão ocorrendo, já desde há alguns anos, como os pré-lançamentos exclusivos de vários artistas (Linkin Park, Shakira, Boss AC, entre outros) no portal Vodafone live!, os concertos exclusivos e intimistas de artistas nacionais e estrangeiros e os ‘Take off’, formato que consiste em oferecer a Clientes Vodafone viagens para assistir a acontecimentos ligados à música que aconteçam fora de Portugal.