Skip to content

Press Releases

Vodafone dinamiza recinto do Rock in Rio Lisboa 2008

Lisboa, 26 de Maio de 2008 – A Vodafone vai estar presente no Rock in Rio Lisboa com um diversificado conjunto de iniciativas, no âmbito do patrocínio ao maior festival de música de 2008. À semelhança das duas primeiras edições, em 2004 e em 2006, a Vodafone vai proporcionar experiências únicas e inesperadas aos participantes do maior acontecimento musical realizado no nosso país.

Estará de regresso o Best Seat Vodafone, um espaço privilegiado de cerca de 100 m2, junto ao palco, com dois grandes sofás vermelhos e bar aberto, onde os Clientes Vodafone que venceram a Corrida de Sofás beneficiarão de tratamento VIP para assistir aos concertos das suas bandas favoritas, em condições de grande conforto e comodidade. Desde a primeira edição do festival que este é o local mais cobiçado para assistir ao vivo aos concertos do palco principal do Rock in Rio.

De regresso vai estar também a Pista de Snowboard com 50 metros de comprimento e 10 metros de largura, patrocinada pela Vodafone. A pista tem a inclinação adequada à aprendizagem da modalidade e contará com a presença de monitores e equipamentos especializados para ajudar os visitantes a usufruir deste espaço de diversão.

Nesta edição do festival, a grande novidade da Vodafone é o Yorn Vinil, um espaço de grande animação caracterizado por um mecanismo que recria o movimento de rotação de um disco de vinil gigante. Aos visitantes que experimentarem a diversão desta plataforma, participando nas diversas iniciativas que aí serão propostas, a Vodafone irá oferecer sempre um brinde de participação. Todos os participantes que vencerem os desafios propostos receberão prémios Vodafone.

Para que ninguém fique sem comunicações, estarão disponíveis seis Cabines Móveis em todo o recinto, equipadas com um telefone móvel, a partir do qual os visitantes poderão fazer chamadas nacionais para qualquer rede, com total comodidade e protegidas do ruído do festival. O primeiro minuto destas chamadas é gratuito.

A Vodafone terá também à disposição dos visitantes uma extremamente útil Fábrica de Sofás, um local com 50 m2 destinado a encher e oferecer sofás vermelhos insufláveis para que os visitantes possam assistir confortavelmente aos concertos ou apenas descansar no recinto do Rock in Rio.

Em todo o recinto haverá brigadas Vodafone, com a missão de fotografar os visitantes por MMS e oferecer a respectiva fotografia, criando uma recordação para momentos posteriores. Estes promotores estarão também disponíveis para demonstrar os serviços e conteúdos da marca, nomeadamente o canal Rock in Rio do portal Vodafone live!.

Num recinto tão vasto como o da Cidade do Rock, não poderia faltar uma Loja Vodafone. Numa área de 80 m2, distribuem-se áreas para experimentação dos serviços e conteúdos da marca, bem como de venda de equipamentos.