Promoção de Verão Vodafone oferece MMS grátis

Lisboa, 23 de Junho de 2008 – A Vodafone acaba de lançar uma promoção de Verão que permite aos Clientes Vodafone o envio de um número ilimitado de MMS, pagando apenas o primeiro de cada dia. Durante 31 dias (entre 21 de Junho e 21 de Julho), a Vodafone desafia os seus Clientes a partilharem as suas melhores experiências, através do envio de MMS gratuitos, com texto, fotografias ou vídeo.

A promoção abrange todos os MMS enviados em Portugal para a rede Vodafone. Não é necessária qualquer subscrição nem suportar qualquer custo de adesão para beneficiar desta promoção, já que esta é atribuída automaticamente a todos os Clientes particulares – com excepção dos Clientes Vodafone Directo, Vita 91 Extreme e Yorn Power Extravaganza.

Esta promoção enquadra-se no conjunto de iniciativas que a Vodafone tem lançado ao longo dos anos, com o objectivo de disponibilizar aos seus Clientes as ofertas mais competitivas do mercado móvel nacional.