Quarta-Feira, 18 de Junho de 2008

Vodafone Say Net ADSL

Banda Larga para pessoas com necessidades especiais

Lisboa, 18 de Junho de 2008 – A Vodafone lançou hoje o tarifário Vodafone Say Net ADSL que oferece, em condições vantajosas, o acesso ao serviço ADSL a pessoas com necessidades especiais. Esta oferta contempla um desconto de 50% na assinatura do Plano Vodafone Casa Duplex ADSL 24 MB, com 60GB de tráfego incluído e velocidades até 24 Mbps, passando, assim, os seus beneficiários a pagar apenas 19,95 euros mensais.

Por outro lado, em complemento ao lançamento destes tarifários, a Vodafone desenvolveu um programa específico de formação comportamental junto do seu Serviço de Apoio a Clientes, destinado a assegurar um atendimento adequado às necessidades destes utilizadores. Nesse âmbito, foram efectuadas sete de sessões de formação, abrangendo todos os assistentes do Serviço de Atendimento Tecnológico e algumas equipas do Serviço de Apoio a Clientes geral.

Os formadores, membros da Associação Promotora do Ensino de Cegos, eles próprios deficientes visuais, fizeram demonstrações sobre a utilização dos serviços da Vodafone incluídos na Oferta Vodafone Say, ao mesmo tempo que informavam os assistentes sobre o melhor modo de atender um Cliente com necessidades especiais.

Recorde-se que na oferta da Vodafone já existiam outros tarifários dedicados a pessoas com necessidades especiais, nomeadamente de serviços de Voz (Vodafone Say Voz) e Internet de Banda Larga Móvel (Vodafone Say Net).

Valores com IVA incluído