Skip to content

Press Releases

Clientes Vodafone já podem falar a bordo de aviões da TAP

Lisboa, 2 de Julho de 2008 – A Vodafone Portugal disponibiliza, desde o dia 1 de Julho de 2008, os seus serviços de comunicações móveis a bordo de aviões da TAP, na sequência do acordo de roaming assinado com o operador OnAir.

Inicialmente, o serviço estará disponível numa aeronave da TAP (Airbus A319) que ligará Lisboa, Porto, Faro, Madeira e Açores a diversas cidades europeias. As comunicações Vodafone disponíveis a bordo incluem Voz, SMS, dados GPRS e MMS.

Recorde-se que os serviços de comunicações móveis da Vodafone Portugal já estão disponíveis a bordo de uma aeronave da AirFrance desde Dezembro de 2007 (SMS, dados GPRS e MMS) e Março de 2008 (Voz).

Prevê-se que o alargamento dos serviços móveis a bordo seja realizado de forma gradual, de modo a abranger mais aeronaves e outras companhias aéreas.

Actualmente, os Clientes da Vodafone Portugal podem utilizar os seus telemóveis nas redes de 421 operadores de telecomunicações móveis distribuídos por 200 países ou territórios autónomos de todos os Continentes.