Vodafone leva a praia ao telemóvel

Lisboa, 8 de Julho de 2008 – A Vodafone criou um novo serviço vocacionado para a comunidade surfista, mas que não esquece os outros frequentadores das praias. Disponível no portal Vodafone live!, o Vodafone SurfReport combina num só serviço diversas informações essenciais, tais como previsão meteorológica, informação sobre o estado da ondulação, das marés e do vento, e a visualização do estado geral das praias através de live cams.

Trata-se do primeiro serviço do género em Portugal e, com o apoio do site web SurfReport, vai disponibilizar na fase de lançamento 9 câmaras online para a visualização do estado das praias: Carcavelos, Costa de Caparica, Ericeira, Guincho, Peniche, Praia Grande, S. Torpes, Santa Cruz e Zambujeira do Mar.

Prevê-se que, até ao final do ano, o serviço Vodafone SurfReport esteja disponível em cerca de 20 praias do Continente e Regiões Autónomas.

A subscrição deste serviço pode ser diária, semanal ou mensal. No caso do Cliente optar pelo acesso diário, serão cobrados 50 cêntimos por um período de 24 horas. No caso da subscrição semanal, o custo será de 99 cêntimos para 7 dias. O preço da opção mensal é de 2,99 euros com utilização gratuita do serviço durante o primeiro mês.